segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Aniversário Sophia

Olá meninas!!
Gente desculpa pela ausencia, mas, estou abarrotada de trabalho, muito mesmo e também meu pai adoeceu e precisou de muitos cudados, mas, graças a Deus agora está bem, foi um grande susto.
Estou com muitas novidades, muitas encomendas começasdas e faltando pouquissímo para terminar e entregar...logo que terminar posto para vcs verem.... foram tantas coisas ao mesmo tempo que não tive tempo de fazer nada de Natal, estava com mil e uma ideias agora para o natal, mas infelismente não tive tempo e pelo visto não vou ter, mas vou dar uma escapadinha para ver se faço nem que seja uma peça para colocar aqui na minha casa no natal.
Mas, mudando de assunto.... ontem domingo, foi o aniversário da minha sobrinha linda Sophia, gente, foi muito lindo e eu como tia, fiz algumas coisinhas para o aniversário dela, pouca coisa pq não tive tempo, mas fiz...
 Começando pelos convites....
As caixinhas personalizadas foram feitas pelo Ateliêe do Papel... Os mini-bolos por Maria Helena... todos exelentes profissionais, sem comentários e a ornamentação ficou por minha conta


Os enfeites de mesa ficou por minha conta, foram as ursinhas (queridos, que eu amo tanto) em caixinhas e com a bolinha na mãozinha delas, prontas para participar da festa!!! rsrs.
Elas esperando o dia da festa....

Já prontinhas e arrumadinhas para a festa...rsrs


E aqui já nas mesas, esperando os convidados...


Para a mesa de gulousemas fiz uma ursa de 1,62 metro, ficou liiiiiiiiiiiiinda (modestia parte), ficou sentadinha no meio da mesa de 4m.... bem comportadinha...rsrsrs



 As lembrancinhas para os adultos  ficaram lindas, saquinhos em organza cristal com o monograma da aniversariante pintados a mão pela mamãe dela (que pinta divinamente), minha irmã... e dentro dos saquinhos um bloquinho de anotações que eu fiz já faz um tempão e um calendário com a foto dela...  e a foto dela em envelope de papel vegetal.....
Mesa das lembrancinhas para os adultos....


 
E por fim as lancheirinhas das crianças.... as lancheiras foram idealizadas pela mamãe.. foi uma tarde para conefcciona-las... mas firam fofas e o que tinha dentro melhor ainda....rs
Lancheirinha dos meninos lilás e das meninas branqinhas com rosa.




E por ultimo.... "o bolo".... gente, ficou muito lindo.... Feito por Maria Helena, não precisa nem comentar né?


Meninas... espero que tenham gostado...
Bjokas a todas e bom inicio de semana...

domingo, 15 de novembro de 2009

Batizado do Gabriel

Oi gente, essas foram as lembrancinhas do batizado do Gabriel,  um ursinho grande em fustão piquet do pequeno e vinte mini-ursinhos....gente deu muito trabalho,  tudo que é pequeno requer mais tempo para ser feito, tem mais detalhes, mas foi extremamente prazeroso e quando vejo os resultados, e o cliente satisfeito me sinto muito feliz.
Os mini-ursos tem como detalhe o babador com o nome do Gabriel pintado a mão por mim e o mini tercinho.
A mamãe do gabriel amou  e disse que iria me enviar fotos, logo que ela enviar eu posto.



 


E as lembrancinhas dos Padrinhos;

As caixinhas todas brancas com a tampa revestida em fustão piquet do pequeno, ornamentada com laço de fita de cetim, flores , o tercinho e o tag. A Sarah , mãe do gabriel irá colocar mini-gulousemas dentro, chocolates, pães de mel.... tudo mini... que fofo!!!
Espero que tenham gostado...
Bjokas,
Isa

Mais Selinho!

Gente, recebi um selinho da mina amiga  Camila do Blog Costurando com Amor.
Camila, obrigada ... amei

As regrinhas:
Levar o selo acima para identificar quem esta, esteve ou estará na brincadeira
Completar as seguintes frases:


eu já ... fui criança (parece até que não, mas já fui sim... ai que saudades) 
eu nunca ... comi caviar....... "nunca vi, nem comi, eu só ouço falar.... Zeca Pagodinho" 
eu sei ...que ainda existirá um mundo melhor
eu quero ... que não exista fome no mundo  
eu sonho ... com a paz mundial

e indicar 5 blogueiras para dar sequência a brincadeira.

E indico:

http://tudocomcharme.blogspot.com/
http://gegebonecas.blogspot.com/
http://fofurinhasdenenem.blogspot.com/
http://flordejuana.blogspot.com/
http://arte-rapiaartesanatos.blogspot.com/

Bjokas!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

By Tilda

Oi gente,
Estava na net procurando algum molde novo, aí, encontrei um que já tinha visto mas nem tive muito interesse, só que salvei e tente faze-lo.... olha só o resultado....
Eu achei que ficou muuuuito fofo, me surpreendi, ele é bem delicadinho.... só não sei se é um ursinho ou um ratinho!!! kkkkkkkk...me ajudem a descobri.... espero que gostem....



Bjokas!!!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Tags de Nascimento e Convite de Batizado

Oi gente!!!!
Esses convites de batizado foram confeccionados para o batizado do Gabriel, filhinho lindooooooooooo de Sarah. Já foram entregues e ela gostou muito... mas essa foi só uma pequena parte, essa semana eu posto o segunda que serão as lembrancinhas(que estão ficando lindas) dos convidados e as dos padrinhos.
A arte e impressão foram feitas por mim, os convites foram  feito em papel cochê fosco com o envelope de papel vegetal e tag para o nome do convidado.....
Amo fazer arte de cartões e convites!



 
 

 Esses Tags foram feitos para lembrancinha de nascimento,
 

Espero que tenham gostado,
Amigas, cada vez que entro no meu blog, penso que foi uma ideia muito abençoada faze-lo... agradeço a todas as mensagens que vcs postam aqui no blog e que me enviam por e-mail; quero dizer que irei responder a todas, nem se preocupem e obrigada mais uma vez pelo carinho!
Bom final de semana a toda!
Bjokas!

domingo, 1 de novembro de 2009



"As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"
Bob Marley
Related Posts with Thumbnails