Apresentando a nova Coleção My Baby Bear

Muito feliz de poder vir hoje apresentar a mais nova coleção Ratintim Sonhos " My baby Bear".
Para essa coleção, os ursinhos foram pensados para decoração do quartinho do bebê, com muito bom gosto e delicadeza.
Foi pensada para vocês, espero que gostem!
Antes meus agradecimentos;
A fotografa Flora Golveia @floragouveiafotografia que fez as fotos mais lindas e maravilhosas, uma expert em fotos  Newborn e bebês...
A decoradora top  Eveline Tito @evelinetito que transformou um espaço micro uma decoração macro de beleza e bom gosto, as minhas queridas  parceiras; Diana @atelierdopapeljp com lindas caixas para bem nascidos e  decoração, lembranças...  Seviana  Regina @doces_emperola com os bem nascidos deliciosos, a Linier @sweetlilijp com as palhas italianas maravilhosas, a Rafaella @honeysweethoney_ com os pães de mel mais deliciosos da cidade e os suspiros chiquérrimos que eu e minha mãe estamos fazendo e que deu um toque lindo e especial... é muita gente boa e competente.
Queridas, meu muito obrigada, muito feliz por poder contar com o tempo, empenho, amizade e com o carinho de todas... meu muito obrigada!!!






























 Todos dos ursinhos são exclusivos e estão disponoiveis para pronta entrega!
Espero que tenham gostado!
Bjoks!
Isa Melo

Comentários