Selinho e Novidades

Olá, amigas...
Gostaria de poder vir aqui e deixar um pôster todos os dias, deixar recadinhos e trabalhinhos... mas o tempo é curto,.. feliz e infelizmente.... felizmente por estar com muitos trabalhos e infelizmente pq eu adoro meu bloguinho e vcs amigas..gostaria de poder curtir mais o blog e as amizades... conheci tantas pessoas especiais aqui.. só tenho a agradescer a Deus... adoro todas vcs!!!
E por falar em pessoas especiais, recebi um selinho da minha amiga Regina Coeli do blog  Blog Faz de Conta... Ela é uma pessoa muito especial e seu blog é lindo... obrigada, Regina, fiquei super feliz e o selinho tem algumas regrinhas, não gosto muito de quebrar regras, mas as vezes é preciso, então dedico a todas as minhas seguidoras e as amigas que visitam o blog e sintam-se a vontade para levar o selinho.

Outra novidade!!!
Gente... comprei minha máquina nova!!! Tô tão feliz!!
Eu tenho uma máquina que é a da minha mãe, ela é maravilhosa, com muitos pontos, cada um mais lindo que o outro, mas ela é industrial e é muito veloz e eu precisava de uma máquina que eu pudesse fazer detalhes que com a outra eu não conseguia...a bixinha é simplesinha, mas eu já peguei amor por ela.. rssss...
Bjos a todas!!
Isa

Comentários