Alguns trabalhinhos rápidos!! Reaproveitando e organizando!

Oi Gente!!!
Tudo bem? esse final de semana foi bem tumultuado... muito trabalho, graças a Deus.... mas tirei um tempinho para organizar as coisas e reaproveitar outras...
O reaproveitamento foi esse cachepô de madeira, ele veio com as flores que enfeitaram a mesa do almoço do batizado da minha sobrinha... uuuufa!... ele é todo em madeira.... mas como a madeira estava feia, não dava para lixar e passar verniz, então tive uma idéia!!!!! pintei de branco e estou pensando em pôr uma ursinha ...
E olha o antes e o depois... vejam como ficou lindo o cachepô branquinho!?!?! ficou super delicado!
Só falta ornamentar .... logo que tiver um tempinho ornamento todo e coloco a ursinha, depois posto a foto para vcs verem,

Antes
Depois

Essa outra idéia foi para organizar os botões que uso em meus trabalhos... onde eu estava guardando antes, um potinho plástico, ficava abrindo e caindo tudo, então tinha aqui um vidrinho com tampa rosqueavel, só que a tampa estava feinha, aí... kkkkkk... resolvi cobrir com papel... ficou bem bonitinha... agora meus botões estão bem guardadinhos !

Espero que tenham gostado,
Bjokas!!!

Comentários

Anônimo disse…
Isa,adorei seu blog,estou montando o meu e amei seu bom gosto na escolha de tudo.Estarei sempre atenta.Beijos Lourdes Simoes email:mlourdessimoes@gmail.com
Anônimo disse…
Isa,adorei seu blog,estou montando o meu e amei seu bom gosto na escolha de tudo.Estarei sempre atenta.Beijos Lourdes Simoes email:mlourdessimoes@gmail.com