quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Lembrança do Batizado Sophia

Oi gente!!!
Essas foram as lembranças do batizado da minha sobrinha linda Sophia...
detalhe: as fotos tbm foram minhas.... tô me achando...kkkkkkk
Espero que gostem, é uma idéia simples mas muito bonita.


As caixinhas, tanto as de lembrança dos padrinhos quanto as dos convidados não foram feitas por mim (by Liana)... só a decoração, vieram pintadas de branco e rosa eu ornamentei todas com o tag.
Caixa lembrança dos padrinhos


Caixinhas lembrança dos convidados ...


Beijokas!!!!

2 comentários:

Ana Rezende disse...

Liiinda, não apenas as lembrancinhas mas a piquitinha tbm, que carinha de arteira!
Beijos.

Roberta disse...

que delicadeza essas lembrancinhas..
lindissimas.
Obrigada pela visita
tb estou te acompanhando
beijao

Related Posts with Thumbnails