sábado, 5 de dezembro de 2009

Os amores da minha vida!

Mais ursinhas, os amores da minha vida.....rsrsrs
Essas são a primeira parte das encomendas da Bel, são duas ursinhas, uma rosa e outra lilás... a dona delas a Giovana está quase chegando...
A segunda parte são os schês que serão as lembrancinhas de nascimento... ainda não tirei as fotos, mas segunda feira eu posto para vcs verem, tá certo?

 
 

Semana que vem tem mais trabalhinhos...
Bom final de semana amigas!
Bjokas
Isa

Um comentário:

Soraia disse...

Que ursinhas mais amadas!!!
Sabe que esses ursinhos são meu xodó também, né Isa.
Depois que comecei a fazê-los não parei mais. Quero até fazer outros trabalhinhos, mas cadê tempo. As encomendas que estou fazendo são todas com os ursinhos.
Isa, morro de curiosidade... qtos anos vc tem(acho que não tá no perfil), e sua fonte de renda e só do artesanato?
Bom , competência vc tem...sou sua fã, e assim que eu tiver com mais calma, quero umas dicas...
Bjão

Related Posts with Thumbnails