Trabalhos Rápidos!

Gente...
Tô ficando doida com tantos trabalhos...mas, eu amo tudo isso!!!
Me realizo a cada dia, tô morta de cansada mas super feliz!
Hoje é rapidinho, são dois trabalhos, o primeiro, são convites de batizado... são para três crianças da mesma familia, dois irmãos e um priminho... as mamães queriam que tivesse três anjinhos...
Feitos em papel cochê fosco com envelope de papel vegetal, laço de cetim e tag para o nome do convidado.

 
Nesse segundo trabalho a ideia e ornamentação são minhas e a execução é da minha amiga Liana... ela trabalha com mdf e trabalha muito bem.
Eu falo como quero e ela rapidinho capta o meu pensamento e seu trabalho tem um acabamento impecável..... gente é bom d+ termos pessoas que trabalham bem e que podemos contar sempre.
Confiram e vejam se eu não estou certa?

 
 

Por hoje é só... mas até sabado ainda tem muuuuuuuito trabalho e muitas fotos para postar, logo que for terminando irei postando para vcs verem, ok?
Bjos a todas!

Comentários

Luci Cardinelli disse…
Que lindos! e quanto capricho! Parabéns!!!!