sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Fotos decoração do quarto Maria Clara

Oi Gente!!
Olha só as ursinhas como ficaram lindas no quartinho da Maria Clara.
A mamãe Nayana me encomedou as ursinhas e ela mesma preparou o quadrinho da porta de maternidade, e o fio da cortina e toda a decoração e me enviou as fotos que ela tirou para postar aqui para todas vcs verem... eu adorei tudo e ela amou!!! Que bom, fico feliz quando a cliente fica assim tão satisfeita.
Então... olhem como ficou tudo lindo e de muito bom gosto!!!
 
Espero que tbm tenham gostado!!
Gente, muitas coisas para postar e totalmente sem tempo,  para postar tenho que redimencionar todas as fotos e isso leva um pouquinho de tempo, coisa que no momento não estou tendo muito... hehehehe... mas irei postar esse final de semana , espero!!!
Bjos a todas!
Isa

5 comentários:

Soraia disse...

Isa, seus ursinhos são muito fofos!!! Os olhos e nariz vc faz na máquina???
Ficou lindo o quartinho...
Bjo!
Soraia

Renata disse...

Oiii, nossa Isa os ursinhos ficarão lindos.
Parabéns, o quartinho então ficou show...muito delicado.
Parabéns a mamãe.
Bjs e bom final de semana.

Lu Mendonça disse...

Oi, Isa!!!

Estamos sumidinhas, né?
Pois é correria e falta de tempo por aqui também...
Mas não deixo de vir aqui dar uma olhadinha no seu blog, que amo d+.
Parabéns pelos ursinhos eles completaram e levaram uma delicadeza ímpar ao quarto da Maria Clara. E parabéns tbm à mamãe pela escolha do tema. Ficou LINDO!!!

Tenha um ótimo final de semana

Beijinhos
Lu

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Isa que blog lindo e trabalhos tb , adorei tudo por aqui. Vou me tornar tua seguidora ok, bjs

Si disse...

Me apaixonei pelo seu blog miga. Agora me aguenta. RSrsrrs

Related Posts with Thumbnails