terça-feira, 23 de março de 2010

O Caracol e a Centópeia

Olá meninas!!!
Vim postar além das novidades e selinho o trabalhinho do inicio da semana... o caracol e a centópeia!
Eles foram feitos para uma festa da Eveline... com o tema Jardim Encantado.. vcs já conhecem as festas da Eveline... cada uma mais linda que a outra, então, irei colocar aqui as fotos dos bichinhos e quando ela me passar as fotos da festa eu posto para vcs verem tá?
Meninas... amanhã tem mais trabalhinhos...
Espero que tenham gostado!!
Bjoks!
Isa

2 comentários:

Irma Andréia disse...

Isa, vim correndo só dar o parabens pela aquisição... devagarinho a gente investe no que da certo né... um jeito de render mais...
(comprei uma que faz caseado rss) to esperando na janela aiai... rss...

os bichinhos estao lindos... como sempre.
Bjkas

ANA REGINA disse...

Oi Isa!
Menina ficaram lindos demais!
Delicados e com uma carinha linda, dá vontade de apertar.
O que vc está achando da máquina nova, vale a pena? Eu tenho uma muuuuuito antiga e queria uma nova, mas fico na dúvida.
Ah! Tenho um sobrinho que saiu aqui do RJ e está morando aí, ele trabalha na Otis elevadores. Ele disse que a cidade é muito linda!
Beijocas :)

Related Posts with Thumbnails