Aniversário, 1 Ano do Blog!!!!!

Olá amigas!!
Estou super feliz, Ratintim Sonhos está aniversáriando, 1 aninho!!
Amigas, nesse 1 ano tantas coisas aconteceram, minha vida depois do blog mudou.
Trabalho com sonhos, realizando sonhos e minha felicidade em fazer o meu trabalho é enorme, depois de um ano vejo que tanto estudo, noites a fio estudando cálculos e fisíca, nada, nada é tão satisfátório que realizar os sonhos das pessoas...
Novas amigas, novos conhecimentos, muito crescimento!
Só tenho a agradescer, muuuuuito a todas vocês, de longe e de perto, pessoas que colocam seus sonhos em minhas mãos e confiam no meu trabalho, clientes que se tornaram amigas, amigas que me seguem, amigas que visitam, todas vocês, pessoas importantes para mim.
Hoje sou uma pessoa verdaeiramente feliz!!!
ORIGADA A TODAS VOCÊS!!

Comentários

Congratulations!

Hugs
Sabine
Congratulations!

Hugs
Sabine
Luci Cardinelli disse…
Parabéns e muito sucesso!

beijos
Parabéns pelo seu cantinho!!!! Vc merece muitas felicidades....
Anônimo disse…
Parabéns Isa!! Pelo blog...que realmente dá um UP no nosso dia-a-dia...e pelas coisas lindas que vc faz!
Bjão pra vc e sucesso!!
Jad
Patricia Scarpi disse…
Isa, nós que te agradecemos por podermos apreciar tantos trabalhos lindos que vemos no seu blog!
Parabéns pelo 1º niver do seu blog,que coincidiu com o dia no meu "30º aniversário" rrss.

Muito sucesso!!!

Só uma curiosidade,porque você fala de noites a fio estudando cálculos e física? Tens outra profissão? Curiosa eu né?
Soraia disse…
Bonita sua declaração! E que gostoso e fazer as coisas com amor, né?
Eu também adoro fazer os meus trabalhinhos...
Bjo
Soraia disse…
Oi!!! Voltei!
Tô com promoção no meu blog, passa lá e se inscreve.
Bjo
Lu Mendonça disse…
Oi, Isa!

É uma alegria poder comemorar com você 1 aninho de blog.

Sucesso!

Beijinhos
Lu
Lu Mendonça disse…
Oi, Isa!

Postei no blog lembrancinha de ursinho em biscuit, como você pediu, tem mais no Orkut.

Tenha um ótimo final de semana

Beijinhos
Lu