Cheguei - Porta de Maternidade

Olá amigas!!!
Fiquem em off esses dias, tive uma gripe daquelase atrazou tudo, mas, deu tudo certo graças a Deus.
Hoje vim postar os ultimos trabalhinhos feitos essa semana... todos para porta de maternidade...
Sempre gosto de de postar cada trabalho em posters diferentes, mas como o tempo está super corrido, irei postar todos e vcs irão gostar, fiou tudo muito lindo!
Primeiro irei postar o anjinho, meninas, eu nunca tinha feito, anjinho para porta de maternidade, mas esse eu adorei, tbm sou suspeita não é?Mas vejam como ficou lindinho!!!
 

 
 
A Ursinha será para Laura lá da Bahia.. a mamãe pediu com o vestidinho estampado igual a outra que tinha feito anteriormente, toda em tom rosa.. ficou bem delicada e linda!
Esse ursinho vai para o Rio de Janeiro, para o Rafael, a mamãe Marcia já haviam encomendado os tags e agora pediu o cheguei para a porta de maternidade..confiram!
Gente, ficou tudo muito fofo!!
E ainda tem muito mais... essa semana eu irei terminando e já postando, tá?!?!
Bom final de semana!
Bjokas a todas,
Isa

Comentários

ANA REGINA disse…
Oi Isa!
Ficou tudo muito lindo mesmo!
Ainda bem que sua gripe já foi.
Semana passada eu fiquei bem caida tbm, essa gripe tá pegando geral.
Uma otima semana!
Bjks :)
Patricia Scarpi disse…
Olá Isa, que bom que você melhorou.
Já estava sentido falta das suas postagens!
O anjinho ficou "demais" com esse cabelo encaracolado.

Tenha um ótimo domingo!

BJS