Mais Trabalhos

Olá Garotas!!
Hoje venho postar mais alguns trabalhos,  será rapidinho,  são muitos trabalhos e pouquissimo tempo, graças a Deus, não é??
Então, vamos ao primeiro trabalho:
Essa ursinha foi feita para o ensaio fotográfico de 1 aninho da Anna Beatriz, a mamãe  comprou um vestidinho marrom de poá rosa  para a aniversáriante e ela queria uma ursinha, mas em tons de rosa, para suavizar e combinar com a roupinha dela... ficou um mimo só, fiz o vestidinho igual o da Anna Beatriz, a mamãe me prometeu que me mandaria uma foto para postar aqui no blog logo que ficarem prontas, então, quando ela enviar eu posto para vcs verem, ok!!
Confiram como a ursinha ficou um charme!!

O segundo trabalho foi para uma porta de maternidade, o bebê que irá nascer, se chama Davi e a mamãe dele queria uma porta de maternidade com o tema Rei Davi, então, mãos a obra..
Olha como o Rei Davi ficou lindo!!


O terceiro trabalho foram as ovelhinhas que fiz para a Daniella de Recife, gente, foi trabalho, mas reconpesador, ficaram lindas, mimosas, delicadas, um arraso...

Espero que tenham gostado, semana que vem tem mais!!
Bjos,
Isa

Comentários

Patricia Scarpi disse…
Olá. Iza.

Estou simplesmente apaixonada por esta ovelha. Já ví muitas ovelhas na net, mas nenhuma tão bonita quanto a que você faz.

Beijocas