NovosTrabalhos!!

Olá Amigaaaaas!!!!!
Meninas, muitos trabalhos, muitos mesmo e sem tempo até para fazer as postagens.
Amo o meu bloguinho e fico aperriada pq estou fazendo os trabalhos e não estou atualizando, mas, tenho certeza que vcs entendem...
Nessa postagem, irei mostrar os ultimos trabalhos, gosto de postar trabalho por trabalho, mas, infelizmente o tempo é curto...
Então, vamos  a primeira; as ursinhas  que eu amo tanto.. amooooo, meninas essas foram para o Rio de Janeiro, para a festa de 1 aninho da filhinha da Guta, ela é uma simpatia, um amor de pessoa,  as ursinhas ficarm lindas, rosa com marrom é show!!
As ursinhas são o meu xodó e andando pela net vi umas que fizeram iguais as que eu faço, com o vestidinho igualzinho, na hora eu fiquei um pouco admirada, mas depois pensei; se imitaram é pq meu trabalho está bom, ninguém imita o que é feio, não é? Então deixei pra lá, essas coisas acontecem mesmo e não dá pra viver se chateando com pessoas que tentam fazer as coisas iguais as nossas...Mas, dou uma dica a quem tenta fazer igual, tente criar seus próprios modelos é a criatividade que faz a diferença.

O segundo trabalho foram as lembrancinhas, as caixas de mdf, coberta em fustão piquet e os convites do batizado do filhinho da Joceli lá de Santa Catarina, ela adorou, amou tudo, ficou tudo muito lindo e delicado.


O terceiro trabalho foi a porta de maternidade da Ana Sofia, que já está para chegar a qualquer momento... a mamãe Débora pediu que fosse um boneco, e nas cores verde claro, rosa e predominando lilás e ela queria a bonequinha uma princesinha. Ficou muito fofo, um menininho segurando a irmãzinha, lindo demais.
Amigas, espero que tenham gostado, amanhã eu posto mais trabalhinhos!!
Bjos a todas e um ótimo final de semana!!
Bjos,
Isa

Comentários

Irma Andréia disse…
Tudo lindooo Isa...
Grde Bjo... bom findi
(aqui tambem to apuradississima rs)
bjim
Irma
Patricia Scarpi disse…
Lindos, lindos, lindos.
Mas como está usando o marrom e o rosa em tudo né? Fica um charme.

Tenha um domingo cheio de alegrias!