Mais trabalhos.. lindos!!

Olá Meninas...
Hoje vim postar alguns trabalhos que fiz ... vamos ao primeiro!
As ursinhas branca com rosa... fiz para  a mamãe Viviane...ela adorou, essa foi a primeira parte da encomenda, ela pediu que eu adiantasse duas para decorar o chá de bebê... as ursinhas foram em tom de rosa em composê... vejam como ficaram lindas!!

A Lú  me encomedou um  boneco para ficar na  mesa do aniversário de 1 aninho do Davi, o tema será aquarela ... O boneco medindo 90cm, irá ficar no centro da mesa... ficará um show.. logo que a mamãe me enviar as fotos eu postarei para vcs verem festa do pequeno Davi.
Vejam como ficou lindo!!
E por ultimo os convites..  dois para festa de um aninho, o da Laís, que o tema será piquenique de ursinhas e o ouitro para o Davi o da aquarela de Toquinho...  Para a Cláudia, que irá fazer a festa dela de 40 anos, ela pediu em tons de preto e pink. vejam como ficaram lindos!!
Primeiro o convite da Laís,  piquenique das ursinhas!!

O convite do Davi, tema aquarela de Toquinho;
E o da Cláudia... que ficou um espetáculo... o papel do convite era camurçado e o do envelope preto perolado, arrematado com um laço pink e preso o tag com finalização em cristais com os nomes dos convidados.
Gente, essa semana ainda tem muitas postagens, muitos trabalhos feitos, mas, irei postando aos poucos...
Aguardem, muuuitos trabalhos bonitos!!
Bjokas!!
Isa

Comentários

Soraia disse…
Isa, querida!!!
Suas ursinhas estão demais!! Um luxo!
Já te falei que acho o máximo vc viver disso, né?
Deve ser muito bom!!! Vc merece por todo seu capricho e responsabilidade.
Bjo!
Oi Isa!

Estou passando para avisar que está rolando o sorteio de um belíssimo abajur provençal na Cioccolato e que ficarei muito feliz com a sua participação!!!
Beijos, Martina!
florzinha Tá disse…
Isa que coisinhas lindas....
Tudo muito delicado.. Parabéns....
enina ainda ei de ter uma ursinha dessa..
A nossa querida amiga SOraia foi de uma delicadeza impar comigo e me passo o molde.. mais eu me enrolei um pouquinho e ainda ñ consegui fazer ... quabndo eu consegui eu avi vc e ela..., AI vcs me dão uma nota ta...
Beijokas..