Tudo do Mês de Agosto.... Por enquanto...

Olá amigas....
Sei que tenho estado muito usente, mas, acreditem é falta de tempo mesmo...
Muitas encomendas, muitos orçamentos.. ahhh, quero pedir desculpas pela demora em responder os e-mails, mas, irei responder a todos, tá!
Mas hoje vim  postar todos os trabalhos que fiz, práticamente os trabalhos do mês de agosto e  o mês não terminou e eu ainda tenho alguns para entregar antes de terminar.
Então, vamos lá...
Essas ursinhas foram para decoração do qurato da Valentina... as ursinhas e a ursinha para porta de maternidade.
Os aviõesinhos foram para o netinho da Marlene... foram chaveiros para as bolças do bebê e dois para os puxadores das portas quarto e guarda roupas.
Os dois ursinhos para porta de maternidade foram um apara o Leozinho daqui da minha cidade.. a mamãe amou e  o outro para o Pedro lá do Maranhão.

A Cintia do Rio de Janeiro me encomendou o Santo Antonio para jogar como buquê para suas amigas...
Olha o que a Cintia escreveu no e-mail que me enviou quando o Santo Antonio dela chegou:

Chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Maravilhosooooooooooooooooooooooooooooo
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
 OBRIGADA, obrigada, obrigadaaaaaaaaaaaaaa
Beijossssssssssssssssssssssss
e eu adorei não é? um elogio assim é sempre bom ouvir...(ler)
Os mini ursinhos foram para  o baby do casal Anne e Marco Antônio, um casal muito simpático e a madrinha também, que foi quem indicou  o meu trabalho... Elaine, não poderia esquecer de vc, não é? rsssss
Para o Marco Antonio fiz os mini ursinhos com o babador personalizado pintado a mão,  os bloquinhos de anotações e o ursinho porta de maternidade.... ficaram lembrancinhas lindas e chiquerrimas!!
Essa encomenda foi especial... foi para o chá de bebê do Bernardo... a Márcia, a mamãe, um amor de pessoa me pediu  tudo azul e marrom; como a moda do rosa com marrom está em alta e eu já perdi até as contas de quantas eu fiz rosa com marrom, esses foram os primeiros azul e marrom e tenho certeza que depois que as mamães verem esse casal virão muitos. Foi um casal de ursinhos e os totens para colocar nos vazinhos que irão ser a decoração das mesas.

E como havia prometido.. a foto da festa de 1 aninho do Davi, do boneco que fiz para decorar a festa, o tema foi Aquarela de Toquinho.... ficou lindissímo... Parabéns a Lu, mamãe do davi que fez tudo om muito gosto e carinho...

Ainda está faltando os soldadinhos Ingleses e as Bonecas .. se eu terminar ainda hoje de colocar as molduras eu ainda postarei...
Espero que tenham gostado... Bjokas amigas...
Isa

Comentários

Nina Design disse…
Oi Isa, estou encantada com o seu blog, seus trabalhos são divinos e de muito bom gosto, como estou iniciando o meu blog de artesanato estou te visitando para conhecer novas pessoas que tem no artesanato a sua paixão assim como eu, mais uma vez PARABÉNS!!
Nina Design disse…
PS.: Não havia reparado, mas fazemos aniversário no mesmo dia 30/12, que legal...
BJS