Os Soldadinhos Ingleses e as Bonecas ...

Gente.. ficaram lindos d++++...
Os soldadinhos foram para decoração e porta de maternidade, o tema do quarto foi Inglaterra, então, tinha que ter soldados, ursos e cavalinho inglês, mas os dois ultimos ainda estou terminando... por enquanto só os soldadinhos lindooooooooos d++++.
As bonecas estilo Tilda, bonecas européias, são para decorar o quarto da Laura Maria com o tema Paris e viajaram para os EUA.
Espero que tenham gostado, essa semana (eu acho) termino de postar o que falta...
Bjokas,
Isa

Comentários

Soraia disse…
Oi, Isa!
Tava com saudade de vc. Adorei sua visita!
Tô sempre por aqui também, mas como é "fugidinho", não dá pra demorar.
Como sempre, eu amo seus trabalhos. Comecei uns ursinhos, com tecidos que eu tinha, mas qdo eu for fazer a carinha, vou dar um espiada nas suas, tá? Não há ursos mais perfeitos!
Bjo!