quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Os Soldadinhos Ingleses Parte II

Olá meninocas!!
Vim postar aqui o restante da encomenda dos soldadinhos ingleses.
Ficaram faltando o ursinho soldado e o cavalinho inglês.
O ursinho foi do tamanho maior, 60cm e o cavalinho todo feito a mão em feltro com 50cm...
Ficaram lindíssimos, cnfiram!
Mais uma encomenda entregue e principalmente, a cliente satisfeitissíma...
Gente, estou mudando a logomarca, estou cançada dessa.. rssss... irei criar uma bem linda e por enquanto estou colocando uma foto com o nome... a foto que eu acho mais bonita (que eu acho.. rssss).
Essa semana ainda postarei mais trabalhos que já estou terminando!!
Bjokas!
Isa

Um comentário:

Tudo com charme disse...

Lindos como sempre!!
Tem selinho pra vc lá no TUDO COM CHRME!!
Bjs...
Jad

Related Posts with Thumbnails