segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Trabalhos fiinalzinho de agosto!!!

Oi genteeeeee!!!
Vim postar os ultimos trabalhos do mês de agosto... esse mês foi cheio e ainda tem muito mais...
Hoje vim postar  dois trabalhos... O primeiro foi para festa de jardim ... uma centópeia muito simpática e a senhorita caracol ... Já o segundo foram três sorvetes para decorar uma festinha muito linda com o tema de docinhos.... ficaram lindos d+++, confiram!!

 Os sorvetes ficaram lindos, confiram os sabores:
 
Creme com morango;
Coco  com creme;
Morango... hummmm
Gente, semana que vem tem mais...
Bjos e boa semana para todos!!
Isa

3 comentários:

Irma Andréia disse...

Esta tudo lindo ISa... perfeito... Delicadeza total... eu nao tava conseguindo abrir aqui, até os soldadinhos só estava vendo nas atualizações... ficou tudo muito fofo... Viu vc conhece o site www.utilisima.com/manualidades é em espanhol mas da pra arranhar um pouco rs... eu cai nele hoje, e lembrei de ti na hora... tem bastante coisa interessante... um cavalinho divino!!!
boa semana pra vc! bjim

Vanessa disse...

Olá, Isa. Sei que vc deve estar cansada de ouvir mas seu trabalho é lindo, amei os ursinhos brancos e esses sorvetes que vc fez, dá vontade de comer. Tudo muito lindo mesmo, parabéns e muito sucesso pra vc. Abraço. Vanessa

Paula Louceiro disse...

Lindos os seus trabalhos!!! Parabéns!!!

Related Posts with Thumbnails