Mudanças e muitas Inspirações!!

Olá meninas..
Em meio a muitos trabalhos, uma paradinha para renovar... renovar e reciclar ideias e conceitos é sempre bom...a mudança sempre é bem vinda quando é para melhor, não é??
Então, estou mudando e ronovando tbm o meu bloguinho, ele que já me proporcionou tantas alegrias, conheci pessoas maravilhosas, muitas clientes fiéis e principalmente o reconhecimento do meu trabalho.... estou muito feliz, muito mesmo. Queria muito ter feito essa mudança no aniversário do blog que foi em maio, mas e kd tempo?
Hoje, além de fazer mudanças, vim postar algumas fotos tiradas Deste Site Inglês  nas minhas andanças pela net, a resvista é inglesa de decoração, para quem gosta de decoração eu aconselho visitar, eu particularmente achei lindissima lá além de dicas e muitas fotos tbm tem muitas ideias legais, o site é todo em inglês, mas o nosso gurú google traduz  muito bem... As fotos que retirei de lá são de jardins que com a chegada da primavera é simplesmente inspirador...
Espero que tenham gostado...
Bjokas, Isa

Comentários

Que lindo!!
Adorei!!
É na simplicidade que encontramos as mais belas coisas
Irma Andréia disse…
Oi Isa... primeiro... com certeza vc merece todo o sucesso... e o bloguinho ficou um charme só...
Tudo de bom pra ti...
bjim