Olha que Lindoooo!!

Olá amigas!!
Olha só a hora que estou escrevendo este pôster!?!? Teminei um trabalho para postar nos correios amanhã logo cedinho.. ufa!! estou super cançada, mas ainda com "um pouco" de gás para vir aqui postar  e deixar recadinhos!!!
Amigas que estão participando do Sorteio de Primavera, não se preocupem, estou lendo todos os recadinhos e estou add os nomes, esse final de semana colocarei na barra lateral os nomes com os números de cada umae irei tentar visitar todas, tá?!?!.
Mas... mudando de assunto....
Como é primavera e  andando pela net, vi um site que tinham fotos belissimas de flores e lá tinha uma flor que eu não conhecia e foi amor a primeira vista... são simplesmente, lindas... as Peônias... vcs conhecem??
Gente, quase não tem aqui no Brasil, elas são originárias da Ásia, Europa e America do Norte.... pelo que li, andando pelos sites, elas aqui no Brasil são encontradas raramente e são muito caras... Mas, fiquei apaixonada por elas... lindas, alegres, românticas.... confeço que a peônia com certeza será a minha segunda flor preferida, a primeira (para mim) sempre será a tulipa ... mas, voltando...
A Peônia no japão é considerada o simbolo da fortuna e abundância... ela é completa, beleza e bons fluidos...
Então, para vcs minhas amigas, seguidoras e visitantes, ofereço essas flores....
Fotos retiradas da internet e crétitos: stylemepretty
Bom final de semana a todas!!
Bjoks,
Isa

Comentários

Carol disse…
Eu não conhecia essa flor, mas tenho que concordar com você, são realmente muito bonitas.
Beijos
Bru disse…
São lindas...e realmente aparentam trazer toda a energia em os japoneses consideram...

Obrigada...

bjs
Nanda disse…
Vc não imagina a minha animação quando vi que vc mora em João Pessoa! Eu tinha acabado de linkar a promo no meu blog e fui ver os trabalhos, por sinal, muitoo lindos!
Amei todas as coisas! Vc tem uma loja física?

Bjs