Resultado do Sorteio De Primavera

Olá amigas!!
Hoje vim postar o resultado do sorteio de primavera e o primeiro do bloguinho!!
Depois de enumerar todas as concorrente, foram 105 postagens, dentre elas algumas repetidas...e 92 concorrentes ao total..
Quero agradescer a todas as amigas que participaram e se tornaram seguidoras do Ratintim Sonhos... Muito Obrigada!
 Então... A vencedora foi...
Alexandrina do Blog Moda Pratica e Atual
http://modapraticaeatual.blogspot.com/
Parabéns Alexandrina!!
E amigas... muito obrigada fiquei feliz d+++ com a participação de todas vcs!!
Bjokas, isa

Comentários

Flávia disse…
Que Peninha....Não foi dessa Vez!rsrsrsr,Mas quem sabe se houver uma próxima!!Parabéns a ganhadora!!
Bjusssss e bom feriado pra Vc!Té!
Liliane Nunes disse…
Querida, seu blog é uma delicadeza só! Você é muito criativa e as coisinhas que você faz ficam lindas. Parabéns!
Adorei o blog, e já estou seguindo pra poder voltar mais vezes!
Beijocas
oba....eu nunca tinha ganhado nada em sorteio tô tao feliz..meus elmais danubia_mb@hotmail.com e alexandrinadanubiab@bol.com.br

bjimm
estou tão feliz..vc recebeu meucomentario c endereço e elmail..bjimm