Aniversáio da Princesa da Família!!

Olá amigas... voltei!!
Vim postar as fotos do niver da minha sobrinha linda, bem, não são fotos do aniversário dela, são fotos das coisinhas que eu fiz para o niver dela...as fotos que tirei não ficaram boas, então esperarei pelas fotos do fotografo, aí eu posto aqui, tá certo??
Esse ano a mãe dela, minha irmã, fez a festa no colégio dela, junto com todos os amiguinhos dela e pessoas mais íntimas nossas, foram prestigiar a princesa...
O tema foi cházinho das ursinhas... tudo foi feito em estampa floral rosa e pérola, tudo muuuito delicado como a dona da festa.. confiram...
Estes foram os convites... esses adesivos para colocar nas agendas dos amiguinhos...
 Essas caixinhas de chá foram os convites para as tias e amigos mais íntimos...
 Olha os saquinhos de chá, que delicadeza...ficarm lindos!!!
 As sacolinhas de tecido para guloseimas ... estampa do tema..
 As marmitex....recheadas com docinhos ..
As caixinhas sushi... delicadissimas... tudo isso foi para a mesa de guloseimas, mas, tinha mais coisas, as trufas e as petequinhas, fotografei, mas, não sairam boas..
Só faltaram e as ursinhas, que tbm foram todas no mesmo floral e de bolinha rosa... ficou tudo lindo...
E as lancheirinhas... ficaram um verdadeiro mimo... simples e delicada.
Agora vem a foto mais importante... da aniversáriante.. rssss
Acreditem , foi uma maratona para sair essa foto, ela correu o tempo todo e eu atraz dela... rssss.. essa foi a melhor que teve...rsssss
 
Espero que tenham gostado... essa semana venho postar mais trabalhinhos...
Bjokas a todas!!
Isa

Comentários