Estou de Volta!

Olá amigas!!!
Estou de volta!!!
Meninas, exatamente 16 dias sem postar, mas, vcs sabem; trabalho é o que não falta, foram muitos mesmo e em pouquissimo tempo e vim mostrar tudo a vcs...
Gente irei começar pela maior.. foram 24 ursinhos marinheiros em  três tamanhos, gente, foi muito trabalho mesmo, os ursinhos marinheiros são os mais trabalhosos, muitos detalhes e eu faço tudo o mais detalhado possivel, primo pelo acabamento, nisso eu procuro a exelencia, para mim, tudo tem que sair perfeito e bem acabado, se não ficar do jeitinho que eu quero, não sai do atelier de jeito algum... mas, voltando ao assunto...
Eles foram para Porto Velho, Rondônia... foram fazer a festa por lá. A Roberta, gostou tanto que no e-mail que ela me enviou disse que quando abriu as caixas ( sim, as caixas... foram duas enormes, de tantos que tinham) teve vontade de chorar... isso é gratificante d+++++ ... Roberta, eu que agradeço a confiança depositada em mim e em meu trabalho, muito obrigada, desejo que sua festa seja e será, tenho certeza, um grande sucesso!!
Nessas fotos ainda faltam ursinhos, exatamente 9 que faltam...é que aí só tem uma das caixas....rsssssss
Confiram os fofuxos!!


Essa outra encomenda foi para a Andressa de São Paulo. Uma ursinha em tons rosa e marrom, para porta de maternidade... ficou um encanto...

Já está outra foi para a mamãe Hanna... ele fez o quartinho todo de marinheiro e  me encomendou as lembrancinhas e a porta de maternidade. O ursinho para porta de ficou lindo e super diferente, o nome do bebê  foi bordado na gravata... ficou um encanto e o chapeuzinho tbm foi bordado, ficou chiquérrimo e além de tudo ela pediu que o ursinho fosse grande..
As lembrancinhas foram os sachês seguindo o tema e a personalização também feita por mim, super delicada...

Amigas, espero que tenam gostado... mais tarde eu volto e irei postar mais um trabalhinho... o niver da minha sobrinha.. ficou tudo lindo e delicado, um sonho...
Bjokas,
Isa

Comentários