Mais uma Festa Nautica

Olá amigas...
Estou um pouquinho desaparecida pq as encomendas são muuuuitas, muita coisa e estive doente, aí tive que dar uma paradinha, mas, já estou de volta...
Hoje vim postar uma festa lindissiiiiiiiiiiiiiiima... gente, ficou muito linda, muito mesmo...
Antes de descrever a festa, quero agradescer a  Amanda Paiva, entrei em contato com ela e ela foi super delicada e simpática comigo e enviou as fotos da festa. No site dela Amanda Paiva Fotos e Estúdio tem mais fotos do niver, quem quiser ir lá conferir é só clicar AQUI.
Vamos a festa...
A mamãe quando me procurou, antes de tudo ela me falou, Isa, a festa não vai ter balões, meu filhinho tem medo. Fiquei um pouco preocupada pois festa sem balões, nunca tinha visto, então tinha que fazer a beleza e caprichar nos ursinhos, boias e tags....mas... gente, me surpreendi quando vi as fotos... a mamãe Enolla deu um show de bom gosto, beleza e criatividade... sem comentários, as fotos irão falar que eu não estou mentindo... confiram;
Amigas... ficou tudo lindissimo!!
Espero que tenham gostado!!
Até o fim da semana posto mais trabalhinhos!!
Bjoks,
Isa

Comentários