Carnaval, Muito Trabalho, Presente e Muitos Ursinhos Lindos!!

Olá amigas...
Estamos em pleno carnaval e eu aqui a todo vapor com as encomendas...gente, tem muito trabalho e cada um mais lindo que o outro..
Hoje vim mostrar dois que foram enviados semana passada e eu só vim conseguir postar  hoje.
Antes dos trabalhos, quero mostrar a vcs o presente lindo que ganhei da minha tia Margôt, ela mora em Natal e como ela sabe que eu amo porcelana, trouxe de presente pra mim este jogo de café , liiiiiiiiiiindooooooooooo, italiano...eu fiquei louuuuuuca quando vi e vim dividir com vcs...
Querida tia , muito obrigada, eu amei o presente...
Mas... vamos aos trabalhos!!
Essas ursinhas lindas e fofas viajaram para GO,  para fazer a festa da filhinha da Nara... confiram como ficaram lindas!!

 
Esta outra encomenda foi para o Rio de Janeiro para o nascimento do Bernardo, a mamãe Yzabelle decorou todo o quartinho com tema nautico... A porta de paternidade ficopu linda e bem diferente; a boia com o ursinho marinheiro.. fofo d+++.
A âncora e a inicial B em feltro para decorar o quartinho;
O urso capitão em tamanho 50cm branco em fustão piquet para cama,

E o móbile musical,  veio com o tema  circo, todo com palhacinhos e eu modifiquei tudo, ficou todo em tema nautico... esse foi o primeiro móbile que fiz e achei que ficou belissimo...
A caixinha de música com adesivo personalizado,
Amigas... até quarta feira de cinzas, ainda terá muito trabalho.. espero na sexta feira já poder postar...
Para todas, um bom restinho de feriado!!
Bjokas e até logo!!
Isa

Comentários

Angela de Paula disse…
Parabéns pelos trabalhos encantadores.O bom gosto das cores é visível em cada peça.Voltarei com mais tempo para ver tudo.bjos