Mais Ursinhas Lindas e Outras II

Olá queridas amigas cliente, seguidoras e admiradoras do blog, estive um pouquinho ausente, mas, logo vcs irão saber.
Quero antes de tudo informar que irei responder a todos os e-mails, não estou esquecida não!
Essas duas ultimas semanas foram de muito trabalho, de muita correria, mas o resultado ficou maravilhoso.
A semana passada quem me ligou pela manhã foi a  Ju Françoso do  site Happy Happenings e do blog Festejar é Preciso, para quem ainda não sabe, é ela quem decora as festa que aparecem na resvista Decora Baby (que eu amo),  fiquei super feliz pq os trabalhos dela são simplesmente maravilhosos e ela queria as ursinhas para decorar um festa hoje, dia 26/03... vcs não imaginam a correria... antes da encomenda dela eu já estava no começo de outra encomenda que também era para ser entregue hoje,  só que essa encomenda era de mini ursinhas para lembrancinha de maternidade e a ursa de porta de maternidade.. meninas... a correria foi grande, mas deu tudo certo e saiu tudo lindo, maravilhoso e principalmente, que para mim é o principal, a qualidade, sou muito perefeciconista e tem que está tudo perfeito para poder chegar até o clinete.
Então, vamos lá.... a  Ju Françoso me pediu as ursinhas todas em tom pérola e me enviou o tecido, era de acordo com a decoração que ela iria fazer...

 Essas outras fofuras foram  a porta de maternidade e as  lembrancinha de nascimento da Maria Eduarda, quem veio buscar foi a titia Gabriela, ela amou, ficou encantada...
A porta de maternidade, feita em fustão piquet, poar e floral, tudo escolhido pela mamãe Carol..


 As lembrancinhas... liiiiiindas...
todas embrulhadinhas em saquinho de salofane com lacinho de fita e o tag de nascimento combinando com a stampa do tecido.

 Os paninhos em linho e renda renascença e pintados a mão viajaram para Campinas, SP... para uma senhora muito delicada, Sra. Maria Luiza, que encomendou alguns paninhos para chá e os guardanapos, para um chá que ela iria oferecer a algumas amigas e também fiz um para dar de presente... ficou tudo lindo, delicado e chiquerrimo... todos pintados a mão com pintura floral porcelanizada.
A pintura feita pela minha irmã, ela é uma verdadeira artista...

E para finalizar, depois de todos esses trabalhos,  eu metida que sou, comprei todos os acessórios e  fui confeitar o bolo do aniversário da artista , minha irmã... minha mãe fez o bolo maravilhoso e eu confeitei... metida d+++... vejam o resultado.. rssssssss

Meninas ,
tem muito mais trabalhos para essas duas próximas semanas e reafirmo que as clientes que me pediram orçamento para o segundo semestre, aguardem que eu responderei a todos com muito carinho!
Bjokas e bom final de semana!
Isa

Comentários

Mara Rejane. disse…
Nossa vc não tem ideia do quanto gostei do seu trabalho!! Vou esperar vc sair do sufoco e já quero uma ursinha personalizada com o nome da minha filha.
Vou seguir vc por onde for rsrs.

Bjão.
Olá Isa!
Estou encantada com seu trabalho, tudo muito maravilhoso e de um bom gosto incrível.
Vc é uma artista!!!
Parabéns!
Bjs
Lelê