Novidade!

Olá amigas!!
Quem trabalha com festas ou quer organizar sua propria festa, do seu filho ou que alguém querido, sempre quer inovar, criar alguma coisa alguma novidade, que irá fazer a diferença.
Depois dos  bem-casados, cupcakes e macarons a novidade agora são os whoopies.. sim., os whoopies são uma mistura de bem casados com macarons... são a nova sensassão nos Estados Unidos e já está chegando ao Brasil.
O Whoopie  é uma especie de cookie com recheio, mas quando colocado no boca, tem uma textura de bolo.
Aqui,  neste video conta a história dos whoopies e a receita passo a passo e vc vai aprender como faze-los, super facil de fazer, bonito de se ver e  com certeza, irresistivel ao paladar!!

 Imagens retiradas da internete

Amigas, irei fazer e logo que fizer eu postarei as fotos para vcs verem tá!!  tô doidinha para provar!!
Espero que tenham gostado!!
Bjoks,
Isa

Comentários

Bia disse…
Olá,conheci teu blog ontem e estou encantada com teu trabalho.
Parabéns, você é muito talentosa.
Unknown disse…
oie...que delícia hein adorei seu blog e suas artes, como estou a procura de dicas, doações e qualquer tipo de ajuda para a festa dos meu casal de filhos no tema fazendinha,e por isso estou postando as ajudas que estou conseguindo e os blogs em que acho festas inspiradoras e postei a sua festinha ontem da uma passadinha lá e fique a vontade beijos.Aczia..