Muitos Trabalhos!!

Olá queridas amigas!!
Faz um tempinho que não venho por aqui, mas, não preciso nem falar, não é? se o dia tivesse 48hs ainda seria pouco...
Mas... irei contar e mostrar tudooo...
Faz praticamente quinze dias que não posto e nesse tempo  teve o feriado de páscoa, trabalhos para fazer e alguns para terminar e entregar.
E por falar em páscoa, como passaram o feriadão? nesses quatro dias, deu para relaxar?
Até gostaria de relaxar, mas essa palavra não existe para mim... gente, não é que eu queira ser mertida e que trabalho muito, não é isso, é que não dá mesmo...eu não consigo...é muira coisa , trabalho só e além de tudo sou perfeccionista, aí é que complica mais ainda, além de fazer, tenho que pensar em tudo,cada cliente tem atendimento personalizado, cores diferentes,  vários tipos de enomendas...nascimento, festa de 1 aninho, batizado... é muita coisa e EU ADOOOOOROOOOO, AMOOOOOOO!!! muitas vezes bate um cansaço grande, mas, eu não consigo parar..
Mas, vamos começar pela Páscoa.. invetei de fazer um domingo de páscoa diferente, minha sobrinha linda tem dois anos e meio e adora chocolate e doces ( de vez em quando pode), então fiz uma micro mesa de guloseimas para ela e duas amiguinhas dela,  preparei tudo na mesa de centro, que fica na altura dela, se é para ela ne?
Então, fiz dois coelhinhos que ficaram muito fofos e preparei algumas guloseimas, bolo de chocolate, mini cupcakes, suspiros, brigadeiros... elas ficaram loucas...rsssssss e os ovinhos de páscoa que amaram...  a mesinha ficou pequena, mas, muito cheia de amor e cor....confram!
 
A mesa de centro da sala  preparada...
As lancheirinhas... caixas sushi grandes, decoradas com laços de fita de cetim e renda... tudo muito delicado!
Os mini cupcakes e as guloseimas foram feitos por mim... rsssss
As guloseimas...
As caixinhas em forma de cenoura foram feitas pela minha amiga Marilia, do blog Delicatesses... ela arrasa nos trabalhos em papel e origame...

Essa encomenda, os pais do Pedro vieram para combinar e discutir como seria, então conversamos muito, eles são adoráveis, simpáticos e como minha mãe falou, são tão felizes que a felicidade deles irradia e isso é maravilhoso para quem está trabalhando, além da confiança depositada em meu trabalho... agradeço desde já a Leina e Marcel, que daqui a alguns dias serão a mamãe e o papai do Pedro.. rssss.
Ainda está faltando um bonequinho menino, que nas proximas postagem irá aparacer...
O quartinho do Pedro é todo decorado nas cores azul e bege, então tudo foi feito nessas cores...
O ursinho porta de maternidade...
 Os mini ursinhos para decoração do quarto,
 
e as caixinhas recheadas com caramelo, para a maternidade, lindas...

As maçãs foram encomendadas pela mamãe Erika para a festinha de 1 aninho de sua filhinha...

Esta outra encomenda viajou para Pernambuco, para a Izabela... foi uma ursinha para a porta de maternidade e mais cinco mini ursinhas para decorar o quarto...
 as ursinhas para decoração do quarto...
Espero que tenham gostado!
Ótimo domingo para todas e logo voltarei para postar mais trabalhos, essa semana está cheia...
Bjoks!
Isa

Comentários

Isa, mulher!!! Não tem tenho nem o que falar sobre o quão maravilhosa ficou a decoração de Páscoa! E os ursinhos então? Amei as caixinhas listradas em bege!
Beijão, suadades de tu, muié!
Dia 17 de junho tô chegando por aí!
Belle disse…
Simplesmente como sempre lindooooooooooooo, Parabéns e muita sorte Bjoss Belle.
Mara Rejane. disse…
Parabéns pelo aniversário do Blog Isa!! Vc é muito criativa e têm mãos de fada, bem como trabalha muito, imagino, o sucesso é merecido.

Bjão.