Absurdo!!

Olá queridas!!
Gente, semana passada levei um susto grande!! o aumento das tarifas dos correios, além de ser de péssima qualidade o serviço e carissimo, agora aumentaram exorbitantemente o valor...
Faço minhas as palavras de minha amiga Marilia;
Essa é uma situação triste e revoltante para todos que trabalham com vendas pela internet e utilizam os Correios para o envio das encomendas. Desde o dia 1º de maio houve um reajuste altamente abusivo nos preços do sedex e e-sedex. Além de cobrarem pelo peso, estão cobrando também pelo volume cúbico. Ou seja, não importa o que sua encomenda pese menos de 1 kg, se a caixa for grande o frete pode chegar a R$ 250,00.
Á partir de hoje estou banindo esta modalidade de envio, ficando apenas a opção de PAC, e rezando para que não tenha reajuste também. 
Estarei enviando também pela Tam Cargo,( já fiz o envio de algumas encomendas e foi ótimo além de rápido) aconselho a quem trabalha com envio de encomendas, trabalhar com alguma operadora aérea, além do valor ser bom, existem várias modalidades de envio como os correios  e eles buscam e entregam na porta de casa.
Já estão aparecendo diversas reclamações na internet em relação a isso, e sugiro que todos exponham sua indignação, a fim do Ministério Público tomar providências. Já não basta o péssimo serviço que eles estão realizando, com desvios, extravios, e entregas fora do prazo.
Fica aqui meu relato de indignação e esperando que ainda haja lei em nosso país e que se tome medidas urgente.

Obrigada,
Isa

Comentários

Jackie Sotero disse…
Isa,

estou tendo vários problemas com os Correios também e concordo que é abusivo os valores cobrados. Além de não terem cuidados com as encomendas que chegam danificadas, amassadas, molhadas, qdo chegam. Tem um mês que extraviaram um pacote meu com quase 8kg, como explicar isso? E agora tenho um pacote postado no dia 20/04 para Recife (saindo de Salvador, que tem como prazo 8 dias que ainda não chegou. Fiz a reclamação e o prazo de 5 úteis para a resposta eles sequer respeitaram, aliás já tem 8 dias úteis e os correios nem me deram resposta.
Mas, eu coloco sempre com valor declarado pq se a gente não fizer, independente do valor da mercadoria eles só indenizam R$50,00. E qdo a mercadoria é entregue fora do prazo nem todo mundo sabe mas, temos o direito de ser reembolsada no valor pago pelo frete.

Eu adoraria fazer uma denúncia ao Ministério Público, será que podemos fazer?

bjokas