Anjos, Rei, Ursinho e Muito Carinho!

Olá meninas...
Como estão? já faz um tempinho que não faço pôster dos trabalhinhos entregues, mas, acreditem, a cada dia está mais raro, o tempo!
Nessas duas ultimas semanas foram muitos trabalhos feitos, entregues e mamães e papai super satisfeitos, que é o principal e o que mais me deixa feliz... alguns realmente não tive nem tempo de tirar fotos para mostrar para vcs, devido a tanta correria, mas vem muito trabalho lindo e vcs irão amar...
Ha mais ou menos um ano, conheci a Marcia, do Rio de Janeiro, ela estava grávida do Bernardo e me encomendou um casal de ursinhos e alguns totens para a decoração do seu chá de bebê, então, desde esse dia além de ganhar uma cliente, também ganhei uma grande amiga ( que bom que a internete possa proporcionar isso), ela é simplesmente um amor... então;  me ligou e  falou que iria fazer o batizado do Bernardo, olha só que fofo... encomendou uma casal de anjos (ela tem uma filhinha e não poderia ficar de fora)e os totens para colocar nas mesas, nos arranjos de flores naturais. Como a decoração iria ser em  branco e detalhes azul e bege, escolhi tecido toile de joy branco e bege com os detalhes azuis para ele e cor de rosa para ela... ficaram lindos..
Os totens para os arranjos das mesas.

 Os bloquinhos foram as lembrancinhas feitas para o nascimento do Lucas, a mamãe Luciana, daqui da minha cidade  encomedou os bloquinhos na cor azul... ficaram lindos, ela adorou.


O ursinho fiz de presente para a chegada do  primeiro netinho de um grande casal amigo, que muitos daqui da minha cidade conhecem, Sr Crispim e Nanci.. oooô casal bacana, eles são os proprietários da loja onde compro meus tecidinhos lindos...

O Rei Davi foi encomendado pelo papai Anselmo, ele me pediu para fazer um Rei Davi com manto, coroa e estrela de seis pontas... ele gostou muito... O Rei está viajando para a Bahia.


Amigas... espero que tenham gostado!
Venho também avisar que os tecidos do poster passado, tecido para decoração já estão ESGOTADOS...Quero agardescer a todas!
Também venho agardecer a todos os recadinhos, muito obrigada mesmo...
Bjos,
Isa

Comentários

Unknown disse…
Ola,
conheci o seu blog através do blog da Raquel, e fiquei encantada com tantas coisas lindas. Parabéns pelo seu trabalho.
Já estou te seguindo.
Espero sua visita ao meu blog para conhecer os meus trabalhos.
beijosss...
ada vez me encanto mais com teu trabalho,é lindo e que capricho, parabéns bjs