Ursinhos, Ovelhinhas e Muito Carinho!

Olá queridas!!
Irei começar a postagem de hoje só agradecendo, primeiro a Deus, que me deu um dom, agradecer a meus clientes, que confiam em meu trabalho e a todos que visitam o blog, as pessoas que não me conhecem e enviam e-mails lindos como o da Samara Alberts, não sei onde ela mora, em que estado, como ela é, mas, me enviou um e-mail tão lindo, tão delicado que me emocionou.  
Cada dia que passa, mais confirmações eu tenho que estou no caminho certo e cada cliente que chega a mim, as que já conhecem meu trabalho, que visitam e seguem o blog, todas são especiais.
Só tenho a agradescer a todos, até as que em suas inumeras tentativas, tetam imitar meu trabalho, antes eu ficava muito chateada, muito mesmo, mas, hoje, isso é só a confirmação de que estou no caminho certo e que como um desenhista tem seu traço inconfundivel, cada trabalho que faço tem minha marca, meu gosto, minha identidade.
Mas... vamos as postagens de hoje...
As ursinhas rosa e marrom viajaram para MinasGerais, gente, a mamãe Heloisa concordou com minhas idéias e não fez com as famosas bolinhas (poás) rosa com marrom e marrom com rosa... essas ficaram lindas, em estampa de arabescos e micropoás, uma nova roupagem para a famosa dupla rosa e marrom...

 A segunda e viajou para Natal, para festa da filhinha da Keila, foram três peças diferentes, uma ursinha de 55cm, uma boneca camponesa  com 50cm e uma mini boneca com 25cm para topo de bolo... todas cor de rosa... ficaram lindas...

Os dois ursinhos porta de maternidade foram para duas cliente daqui da minha cidade, a Elaine e a Rosângela, duas mamães super fofas, A Elaine foi com o tema marinheiro e a Rosângela foi em tom azul, elas adoraram...

Essa encomenda foi para a Maria Neta e a Sophia, lá dos Estados Unidos... foram duas ovelhinhas em tom lilás... Também fiz uma foto que mostra as roupinhas que sempre faço, é apenas um dos modelitos, todas as minhas peças, exeto as mini ursinhas, vão com as calcinhas, fofas d+++... confiram...
Os vestidinhos, calcinhas e sapatinhos... lindos!!
Aí, para minha surpresa, Sophia envia para mim as fotos das festas que a sua Irmã Maria Neta e ela fazem lá nos Estados Unidos... fiquei tão leliz, que vcs nem imaginam...
Quero agradecer a Maria Neta e a Sophia, que confiaram em meu trabalho... Muito obrigada!
Essa foi a primeira encomenda, das ursinhas rosa e marrom...
A ursinha foi para uma festa de chá de bebê...
Olha o casal, a vaquinha e boi... rsssss
 E a festa das ovelhinhas... linda...

Outra cliente querida que me enviou a foto foi a Deise de São Paulo,  a foto é dela com a netinha a Isabelle, e olha o detalhe do Cheguei da Porta de Maternidade... fiquei tão feliz!!!
 Obrigada Deise, vc além de uma cliente se tornou uma amiga, obrigada por compartilhar esse momento tão feliz comigo e com todos que visitam o blog.
Amigas...  por hoje é só...
Espero que tenham gostado,
Bjokas!!
Isa

Comentários

Amor de Mãe disse…
Nossa as ursinhas rosa e marrom ficaram simplesmente um luxo!! lindas d+++, amei!!
ROSSANA TOLEDO disse…
Isa do céu,
Vc arrasa o que é essa ovelhinha????Parabéns querida pela competência!!!!Beijos!!!!!
kikipos disse…
Olá Isa, seu trabalho é uma verdadeira delícia! Parabéns!
Um beijinho,
Elisabete
Belle disse…
Olá Isa, como sempre sem palavras, seu trabalho é sempre encantador, divino, meus parabens, bjosss!!!
Michele Andrade disse…
Muito lindo seu trabalho, amei seu blog, parabéns!!


www.atelierartedecor.blogspot.com
Cris disse…
Oi guria!
Simplesmente divino este post...nao sei dizer qual peça ficou mais linda...parabens ....e fica tranquila....muita gente pode tentar copiar....mas DOM nao se copia....apenas se imita!
Parabens pelo teu lindo dom...que Deus continue ti iluminando!
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com
Beatriz disse…
Sempre muito lindo seus trabalhos.
Tem um selinho em meu blogue pra vc, passa lá pra pegar...
Bjs