Inspiração Pirata

Olá meninas queridas do meu Brasil e do mundo !
Estou passando rapidinho só para dar um oi para vcs e para deixar algumas idéias de festa pirata.
Esta festa retirei as fotos de um site americano e até agora de todas que vi  foi a festa que mais achei bonita, cheia de idéas para quem está pensando em fazer neste tema ... como as tags,  garrafas adesivadas com a caveira do pirata, tudo personalizados,  a toalha de tecido preto e listrado que  forra a mesa, deu todo o charme, com alguns cabos de vassoura,  algumas amarrações, cordas e um jeitinho todo especial, o navio do pirata nasceu e muito lindo e o Happy Birthday em banderolas que também pode ser personalizada com o nome do aniversariante...
Ficam aí várias dicas, fáceis para quem quer fazer a festa do seu pimpolho nesse tema. Confiram;
Fonte: www.etsy.com
Bom domingo para todas,
Bjoks,
Isa

Comentários

Anônimo disse…
Olá!!
Tudo bem? Hoje decidi que é dia de visita, e se conseguir visitar todos meus blogs preferidos ficarei muito feliz. Também estou aguardando sua visita ao meu, sinto sua falta por lá. Tem novidade por lá viu. As idéias são lindas adorei. Beijos. Iara
www.negracriativa.blogspot.com