Lindos Piratas e Mais Ursinhos e Ursinhas Lindos

Olá queridas!!
Como estão? espero que todas bem...
Hoje vou direto as postagens, tá!
A primeira foi encomendada pela Lisa, lá de Salvador, Bahia... ela encomendou ursinhos piratas para uma festa de 1 aninho.
Aamigas, esses foram os primeiros, muito cheio de detalhes e muito ouro, foi uma ótima oportunidade para fazer ursinhos diferentes...  ficaram lindos!
O Capitão Pirata do navio...
"Eu sou o pirata da perna de pau...   
De olho de vidro  ♫
De Cara de mau..."   Autor: Braguinha
Mas, de mau, esse não tem nada... ele ficaram  foi muito fofos...
Os tripulantes do navio... lindooooooossssss....
 Os Piratinhas .... fofos d+++


Já essas ursinhas rosa e marrom viajaram para Manaus para Keila!
Uma ursinha para decoração e a pequena de 23 cm para topo de bolo...
 A ursinha de 23cm para topo de bolo... ficou encantadora...
Olha o sapatinho... que delicado!!
Ela cabe na mão...

As ursinhasm em floral rosa e lilás, foi encomendada pela Taziana, de Natal - RN, serão a decoração do aniversário das filhinhas dela, ela tem gêmeas...
 O rapazinho aí no meio das garotas é a representação do finhinho dela que está para nascer... irá ter uma plaquinha " Estou Chegando!".. irá ficar um mimo!!

Essa foto foi da festa da filhinha da Heloisa, ela mandou e eu amei... olha que festa linda..




 Amigas, esses selinhos ganhei de duas amigas:
Da Tânia Oliveira do blog Pura Arte  - http://puraartesanatos.blogspot.com/

 E da Beatriz, do blog Bia Bellas Artes -  http://biabellasartes.blogspot.com/
Amigas, os selinhos tem algumas regrinhas de indicação,
Então, indico a todas vcs que trabalham com arte, seja ela qual for, que cria, inova e renova.
Para vcs esses selinhos fofos e também agradescer as duas queridas que me indicaram... Muito Obrigada!
Amigas, por hoje é só...
Até a proxima semana, tem muito trabalho lindo ainda por vir!
Bjoks,
isa

Comentários

Pura Arte disse…
oi, os piratinhas ficaram encantadores, o detalhe da perna de pau é tudo de bom!!!!
Bjs, Um final de semana maravilhoso!!
Tania oliveira.
Mari Crispim disse…
Adoreiii os piratas,parabéns tudo muito lindo.
bjoss e tenha um ótimo domingo.
Marília disse…
Olá Isa, acabo de conhecer seu blog e me deparei com seus trabalhos maravilhosos, estou te seguindo!
Venha conhecer meu cantinho tb:
http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com
Bjks e uma ótima semana.
Marília
Mara Rejane. disse…
Que trabalho lindo o seu!!
E os piratas... Vc ainda consegue surpreender.

Abraço.
Cintia Salim disse…
Amei tudo aqui. Perfeição e bom gosto. Estou realizando um sorteio no meu blog e gostaria muito que vc participasse. ateliedoceanjo.blogspot.com
aguardo vc la. Bjos.
Eliane Seidel disse…
Olá, nossa eu fico encantada cada vez q passo por aki lindo d+ seu trabalho ...
Passei pra desejar um lindo dia!!!!

Beijokas
Eliane
elianeseidelartesanatos.blogspot.com ( Colorindo Sonhos com Arte By Eliane Seidel )