Ursinhas e Tildas.. Um Encanto!!!

Olá queridas!!
Ufa....demorei mas cheguei!!! rss...
Meninas esse mês que passou, mês de julho, passei pouquissimo por aqui pelo bloguinho, foram muitos trabalhos, mas, hoje vim postar tudinho para vcs queridas ficarem em dias... foram além das enomendas, festas e também o resultado do sorteio, que fiquei devendo a vcs...
Irei começar pelas bonecas Tildas estilizadas...
A Lúcia, já havia feito ha algum tempo uma encomenda para sua filha e sua nora,  dessa vez  a encomenda foi para a netinha que está  pertinho de chegar,  a mamãe Helena, fez o quarto decorado com o tema Paris, lindo... como a decoração é em poá e floral  nas cores branco, vermelho e preto e como havia muito branco ela encomendou as bonecas e a ursinha em cores mais fortes, vermelho e preto... eu achei uma das encomendas mais lindas que já fiz além de muito detalhadas...








Esta ursinha porta de maternidade viajou para o Piauí...com o tema Ursinha Princesa,  foi comemorar  a chagada da Bianca... com o vestido bordado em pérola, decorado com flores e com direito a tiarinha de princesa.. encantadora!!!





Bjokas,
Isa

Comentários

Carol disse…
Seus trabalhos me deixam encantada sempre.
Beijos
Pura Arte disse…
Oi Isa, as Tildas ficaram maravilhosas, os detalhes. . . Esses sim, fazem a diferença. A Ursa então. . . Sem comentários!!
Bjs. tania oliveira (puraartesanatos blogspot.com)
edna regina disse…
Olá Isa cheguei agora e estou encantada com a doçura do seu trabalho,menina que coisas lindas,Deus abençoe ainda mais as suas mãos e tenha muita luz para criar com arte e amor.....bjs!!!!
Olá Isa, Perfeito os seus trabalhos! Todos de muito bom gosto, Parabéns! Mais Sucessos.
Nossa!!!
Amei demais seu trabalho!! Parabéns!!
Tudo muito lindo e de bom gosto...
Estou me programando para encomendar um bebezinho no ano que vem, e com certeza quero esses ursos fofos...
Bjocas
Camila - Family Atelier - Convites e Lembranças