DE VOLTA!

Olá queridas amigas!!
Sei que estou em falta com todas vcs amigas, postagens, e-mails...
Esse mês que passou foi um dos meses mais difíceis da minha vida, tive uma grande perda,  Papai do Céu chamou meu Pai, o pior de tudo é que não eperávamos isso, foi de repente.
Agora depois de um mês, ainda dói muito, mas a dor está sendo substituída aos poucos pela saudade e só agora que tive "cabeça" para vir aqui contar o motivo, mas a vida continua e não podemos parar, isso é certo.
Não gostaria de vir contar algo tristre da minha vida aqui no blog, mas a vida nem sempre é feita só de alegrias e independente do blog ser mais comercial que pessoal é complicado não misturar as estaçãoes num momento tão delicado como esse.
Nesse mês que passou, setembro,  não fiz postagens, muitas amigas, clientes e seguidoras perguntando, preocupadas com o que tinha acontecido que não tinham mais postagens...
Quero antes de tudo,  agradecer as minha clientes queridas, que entederam o atrazo da entrega e esperaram um pouquinho a mais para receber suas encomendas.
As queridas amigas e seguidoras, brigada por tudo, por toda a preocupação de vcs, por todos os e-mails carinhosos e por todas as palavras carinhosas e de força, tudo isso foi muito importante para mim... Muito Obrigada mesmo!!
As clientes que enviaram e-mails pedindo orçamento, peço desculpas, mas não pude responder a todos, primeiro por estar com a cabeça a mil e também pq o número de e-mais que chegam a minha caixa de e-mail todos os dias é grande e sou eu sozinha para responder... Mas, prometo que responderei a todos !!
Muitos trabalhos foram feitos e terminados nos ultimos quinze dias e muitas fotos para postar, essa semana eu prometo que atualizo o blog!
Obrigada e Bjão a todas!!
Isa

Comentários

Luci Cardinelli disse…
Bem vinda de volta!
Sinto muito pelo acontecido, Isa. Mas é isso mesmo, a dor vai sendo substituida pela saudade, saudade que será eterna.

beijos e bom domingo
RENATA MONTEIRO disse…
Isa sou apaixonada pelo seu trabalho, é tudo sempre muito lindo, tenho muita vontade de ter uma filha e te encomendar aquela ursa linda de vestido com uma almofadinha com o nome da minha baby, tenho certeza de que um dia meu sonho será realizado...
Quanto a sua perda sei exatamente o que você está sentindo...
Esse mês completará 3 anos que perdi meu pai, de uma forma também não esperada, ele tinha problemas cardíacos, mas era super ativo, um belo dia simplesmente partiu... nossa, meu mundo caiu... meu pai era meu super-herói!!! E super-heróis não morrem!!!
Hoje ao lembrar dele ainda dói muito, acho que essa ferida nunca fecha.
Mas Deus é muto misericordioso, e coloca sempre no nosso caminho pessoas maravilhosas com as quais podemos contar nesse momento, e assim diminuir esse sofrimento. Tenha muita força.
Não vou falar que vai passar, mas vai aliviar e muito.
Beijos e fique com Deus...
Belle disse…
Oi, Isa realmente senti sua falta, no blog, e só quem já passou por tamanha perda sabe e conhece o tamanho da dor é simplesmente sem explicação nada, nada se compara, mas a única coisa que podemos pedir é que Deus nosso poderoso Deus te conforte a vc e sua família, fique com as bençãos do senhor, força amiga, bjoos Belle.