Para o Brasil e para o mundo!!

Amigas queridas!!
A cada dia fico mais e mais feliz com meu trabalho e com  o carinho de todas vocês...
Obrigada por tudo!!
Essa ursinha linda viajou para os EUA,  a mamãe Jadilma pediu uma porta de maternidade bem linda e bem delicada nas cores rosa e marrom... então propus a ela fazer em floral e ela aceitou, ficou simplesmente linda, o rosa e marrom é uma mistura perfeita, mas, precisa de variação, de criatividade, confiram !!





A Mamãe Marcela de Recife,  encomendou a porta de maternidade e  toda a familia para colocar no nincho do quartinho da Maria Isabela.
O tecido foi a mamãe que me enviou, para que ficasse tudo igualzinho ao kit de berço e a decoração do quatinho da baby... ficou um verdadeiro encanto!!






O Boneco Rei Davi viajou para São Paulo a mamãe Chélida, ela  amou, só que antes passou por um sufoco, mas no final deu tudo certo!
Não mandei pelo Correio, como sempre faço, a prima da Chélida que levou a encomenda, ela iria viajar para Sp e levaria... irei contar; ou melhor.. a mamãe irá contar, olha o e-mail que ela me enviou;

"Isa se te contar vc não vai acreditar....
Meu marido pegou minha prima na casa de uns amigos aqui em SP e na hora de entraram no carro deixaram a sacola com o Rei Davi na rua e vieram para minha casa....
Qdo chegaram aqui que deram fé.....meu Rei Davi foi perdido....
Meu marido correu lá na rua e para sorte minha lá estava a caixa envolta no saco plástico e ninguem havia mexido acreditas????????
Ah quase infartei nesse Domingo com isso... mas agora está tudo em paz e ele é lindo demais!!!!!!!
Obrigada pela benção de suas mãos com sua arte!"




























Que bom que no final deu tudo certo!!
Bjoks!!
Isa

Comentários