Tudo Junto..

Olá queridas!!
A cada dia mais e mais clientes me procurando, pedidndo orçamento...Agradeço a Deus por isso, é o reconhecimento do meu trabalho...mas, muitos pedidos eu não posso atender, pq são encomendas grandes para festas e para datas que não darão tempo de confeccionar e jamais eu receberia uma encomenda para não entregar na data certa.
Então peço que as mamães que estão interessadas em decoração para festas ou maternidade me procure com antecedência e espere que eu responderei a todos os e-mais, apenas é uma questão de tempo mesmo...
Dados os avisos... vamos aos trabalhos...

Hoje vim postar  alguns trabalhinhos lindos e rápidos que fiz nesse mês que passou, outubro.
O convite e a caixa foram feitos para convidar um casal de padrinhos... a mamãe me pediu que fosse bem delicado... o convite todo feito em papel perolado e a caixa decorada para rechear com chocolates.

 Já esses qudrinhos foram feitos para decorar o quartinho do Vinicius, todos em  tema Navy  medindo 25x25cm, os motivos navy todos em feltro.


Os ursinhos marinheiros viajaram para o Niteroi / RJ para decorar a festinha do filhinho da Wilma....

O casal bovino.. um encanto de lindo, viajou para Campina Grande, decoração da festa fazendinha da Fabiolla...

Amigas...gostaram? ainda tem mais.. proxima postagem está linda, aguardem!!
Bjoks !
Isa

Comentários

ATELIÊ ILUMINAR disse…
Isa tudo seu é lindo e qando vc avisa então....tô de olho te sigo para perder nada de vista,aguardo uma visitinha sua sei que a correria é grande eu também que o diga,mais o convite ta de pé,a opinião das amigas arteiras é sempre muito importante para mim,Deus te der bastante desposição e saúde para vc permanecer com essa garra e concluir todos os seus projetos,bjos...Mônica.
artesanatocasaebebe.blogspot.com