Ultimos Trabalhos do Ano 2011

 Queridas Amigas,
Fiquei um pouco triste por não ter passado por aqui para desejar um Feliz Natal a todas, mas, tenho cereteza que todas estão bem e passaram as festas bem...
Vim postar os ultimos trabalhos do ano...
A Galinha foi o ultimo trabalho do ano, fiz para presenter minha tia que adora galinhas e essa foi especial para decorar sua cozinha... ficou linda!!
 A Sophia ficou super feliz com a galinha, abraçava e beijava.. rssssss
 Foi uma felicidade só... rssssssss

Já essa fazendinha viajou para Caruaru, Pernambuco.... foram três casais nas cores laranja e pink.. ficaram muito lindos...

 As ursinhas foram para uma cliente daqui mesmo da minha cidade a Marina, foram encomendados para decoração do quatinho da sua bebê que já deve ter chegado e para sua filhinha que adorou....

O enfeite porta de maternidade viajou para Florianopolis, para a Pauline, ela amou...
Queridas...
Espero que tenham gostado!!
Bjoks!
Isa

Comentários

Carol disse…
Amei essa galinha. Com certeza deixou sua tia mega feliz.
Feliz Ano Novo.
Boas Festas.
Beijos
Anônimo disse…
Menina estou aqui babando por esses feitos!
Sabe que não gosto muito de Galinhas, mas essas aí estão apaixonantes, um charme!
E essa fazendinha, estou aqui enlouquecida, queria uma porca dessas, que coisa mais VINTAGE!

Lindaaaaaaa...

Beijos cheio de carinho.
Um lindo dia.
pequena-prendiz.blogspot.com
Pura Arte disse…
A galinha ficou linda!!A sua tia vai amar.
Desejo à vc. que o ano de 2012 seja repleto de realizações.

BJS. Tania oliveira ( puraartesanatos.blogspot.com )
Taciana disse…
Amei seus últimos trabalhos!!! Sua sobrinha para muito com vc, linda. Achei a parquinha uma delicadessa de charme, um dia encomendo uma para minha Duda. bjao