2012 ... Muitas Novidades!!

Olá amigas queridas!!
Espero que estejam todas bem...
Essa é a minha primeira postagem de 2012 e confesso que estou super alegre, anciosa e com muitas ideias e novidades para este ano, irei realiza-las, se Deus assim permitir, mas bem que o dia poderia ter 48hrs, seria perfeito!!
Para quem me enviou e-mails pedindo orçamento, quero dizer que muitos respondi, outros ficaram pendentes, mas irei responde a todos, ok!
Vamos aos primeiros trabalhos do ano!!

Essa fofura foi feita para a mamãe daqui na minha cidade, ela pediu a ursinha sorrindo, toda branquinha aberta em renda de linha de algodão, ficou super delicada... a almofada para decorar em renda Irlandesa, tambem conhecida como renda renacença, lindissima, um luxo!!



As ursinhas  decoração porta de maternidade viajaram para diverssos lugares do país...A ursinha nas cores  rosa e marrom floral viajou para Paranavaí, PR, para a chegada da Lara...

A ursinha cor de rosa floral viajou para Salvador, BA para decorar a porta da maternidade da Maria Luisa...
Ficou um encanto!!

A ursinha princesa viajou para o Piauí, para a chegada da Alice.... linda demais!!

 Os ursinhos nos tons de azul e bege viajaram para fazer a festa do nascimento do João Victor...

O Rei Davi e o espantalho viajaram para Minas Gerais, O Rei Davi para decorar seu quarto e o espantalho para decoração da festa no tema fazendinha de 1 aninho do Davi filhinho da Ana Lúcia... ela adorou e eu fiquei super alegre com o e-mail que ela me passou...

 O espantalho... muito fofo!!!

Os marinheiros viajaram para os EUA para participarem da festa que a Sophia esta organizando... lindoooooossss!!!

Amigas, espero que tenham gostado ainda tem muito mais.. essa semana posto o restante do mês de Janeiro, ok!
Bjoks a todas!!
Isa

Comentários