Muuuuuuuitos Trabalhos!!

Olá queridas!!
Vim postar os trabalhos do mês de março...
Foram muitos, esses dois meses março e abril foram os meses que mais trabalhei na minha vida, além das encomendas que faço para todo o Brasil, também tive uma encomenda de Angola, mas, esses ireii fazer outro poster, pq foi muito grande...Confiram todos!!
Essa caixa convite foi encomendada pela mamãe Cristiane de São Paulo, ela queria um convite bem lindo e diferente para convidar os padrinhos de seu  filhinho... então pensei em uma caixa que ficou super linda, com o mini ursinho anjinho, o tercinho, um sachê super lindo com o monograma do Felipe e o convite escrito... ficou um sonho... um convite de muito bom gosto!!

 Os anjinhos viajaram para Goiania, para o nascimento do sonbrinho da Denise... foram três para decoração e um com o nome do baby para a decoração da porta da maternidade...lindos!!


Os dois ursinhos foram a decoração da porta de maternidade do casal de gêmeos Alice e Joaquim, a mamãe Angela adorou... ficaram lindos!!

Os lindos piratas e as ursinhas foram encomendados pela Andreia e viajaram para São Paulo, para decorar as festas dos sonhos de muitas mamães!!

As ursinhas cor de rosa foram encomendadas por Juliana, cliente daqui da minha cidade...

Espero que tenham gostado!!
Bjoks,
Isa

Comentários