Atualizando... Parte I

Olá queridas,
Depois de algum (muito) tempo sem vir ao blog, vim atualiza-lo...
Meninas, aqui não está fácil, mas...está maravilhoso, cada dia mais trabalhos lindos e cada um com o jeitinho e personalidade das minhas clientes maravilhosas...
Cada dia eu agradeço a Deus pelo dom que Ele me deu e por trabalhar com o que amo e sou apaixonada!
Quero também aproveitar para dar duas informações;  felizmente a demanda de trabalho está grande  e infelizmente não tem como responder a todas, gente, não é pq não quero é pq relamente não consigo... para dar conta de tudo eu não conseguiria mais ter minha vida prórpia...
A outra informação é que as rosas que vão sempre decorando os vestidinhos, infelizmente não poderão ser mais as mesmas, as que minha querida mãe fazia era de organdi, o tecido não é mais fabricado e as que coloquei decorando as minhas peças eram de uma peça desse tecido que minha mãe tinha, mas infelizmente acabou... mas, já estamos fazendo de outros tecidos e outros modelos... não irei desaponta-las!!
Vamos as atualizações!!
 A ursinha com vestido aberto em renda de algodão, viajou para o Rio de Janeiro para presentera uma menina muito linda!!

 As três ursinhas foram presentes para as daminhas do casamento da querida  Aninha!!

A periguete e o santo Antonio viajaram para o Rio Grande do Sul, para o casamento da Pauline, a periguete para os homens e o santo Antonio para as garotas casadoiras...


 Queridas, espero que tenham gostado.. Bjocas!!
Isa

Comentários