sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

As Ultimas Encomendas do Ano!!

Amigas.. estava com saudades!!!
Hoje venho postar as ultimas encomendas do ano, pensei que não iria terminar mais.. rssss... foram muuuuitas encomendas, graças a Deus!!
Então, vamos lá... Essas fofuras foram para a festa a  Maria Luiza , ela é daqui do meu estado... ficaram lindissimas, a mamãe Cristiane adorou!!

Os Santo Antonio medindo 40cm foram para a Luciana daqui da minha cidade tbm... ela encomendou para presentear duas amigas no Natal... essa encomenda foi muito engraçada, a presenteada veio bucar o presente com a Luciana... rsssssss..

 A ursinha nas cores rosa com marrom viajou para Bauru - SP, decorar a porta de maternidade para a chegada da princesa Maria Valentina...

 Outras ursinhas para decorar porta de maternidade e quartinho da princesa... essas viajaram para o Rio Grande do Sul... foi uma ursinha para porta de maternidade e duas mini ursinhas para decoração do quatinho da  Gabriele.

E mais uma porta de maternidade, essa fofura viajou para São Paulo para a chegada da Ana Luiza...

E a ultima!! rssss... Essa a mamãe mora aqui na minha cidade, mas ela é do rio e o marido de Minas... então ela irá fazer a festa  nas duas cidades e a festinha da filhinha dela será de jardim encantado...ela encomendou a centópeia, o caracol e a libélula.. ficaram lindaaaasssss.. ela adorou!!
Amigas!!
Espero que tenham gostado...
Esse ano foi ótimo.... terminei o ano muito feliz...
Meus trabalhos reconhecidos, pessoas de todo o Barsil encomendando, encomendas enviadas para o exterior... gente, só tenho a agradescer , primeiro a Deus e depois a todas vocês, minhas cliente tão maravilhosas, que confiam em meu trabalho, que sonham, idealizam tudo comigo e eu com elas, o nascimento tão aguardado, as festas tão anciosamente e detalhadamente preparadas com tanto carinho e gosto...
Agradescer a todas as amigas que vistam, que deixam recadinhos tão delicados e carinhosos.. a cada e-mail que abro é uma surpresa...
Não tenho palavras, só tenho a agradescer.
Ratintim Sonhos são os sonhos de todas vocês !!
Bjos,
Isa

Um comentário:

Luci Cardinelli disse...

Como sempre tudo muito lindo e caprichado. Parabéns!!!

Um Natal muito Feliz!

Related Posts with Thumbnails