As Ultimas Encomendas do Ano!!

Amigas.. estava com saudades!!!
Hoje venho postar as ultimas encomendas do ano, pensei que não iria terminar mais.. rssss... foram muuuuitas encomendas, graças a Deus!!
Então, vamos lá... Essas fofuras foram para a festa a  Maria Luiza , ela é daqui do meu estado... ficaram lindissimas, a mamãe Cristiane adorou!!

Os Santo Antonio medindo 40cm foram para a Luciana daqui da minha cidade tbm... ela encomendou para presentear duas amigas no Natal... essa encomenda foi muito engraçada, a presenteada veio bucar o presente com a Luciana... rsssssss..

 A ursinha nas cores rosa com marrom viajou para Bauru - SP, decorar a porta de maternidade para a chegada da princesa Maria Valentina...

 Outras ursinhas para decorar porta de maternidade e quartinho da princesa... essas viajaram para o Rio Grande do Sul... foi uma ursinha para porta de maternidade e duas mini ursinhas para decoração do quatinho da  Gabriele.

E mais uma porta de maternidade, essa fofura viajou para São Paulo para a chegada da Ana Luiza...

E a ultima!! rssss... Essa a mamãe mora aqui na minha cidade, mas ela é do rio e o marido de Minas... então ela irá fazer a festa  nas duas cidades e a festinha da filhinha dela será de jardim encantado...ela encomendou a centópeia, o caracol e a libélula.. ficaram lindaaaasssss.. ela adorou!!
Amigas!!
Espero que tenham gostado...
Esse ano foi ótimo.... terminei o ano muito feliz...
Meus trabalhos reconhecidos, pessoas de todo o Barsil encomendando, encomendas enviadas para o exterior... gente, só tenho a agradescer , primeiro a Deus e depois a todas vocês, minhas cliente tão maravilhosas, que confiam em meu trabalho, que sonham, idealizam tudo comigo e eu com elas, o nascimento tão aguardado, as festas tão anciosamente e detalhadamente preparadas com tanto carinho e gosto...
Agradescer a todas as amigas que vistam, que deixam recadinhos tão delicados e carinhosos.. a cada e-mail que abro é uma surpresa...
Não tenho palavras, só tenho a agradescer.
Ratintim Sonhos são os sonhos de todas vocês !!
Bjos,
Isa

Comentários

Luci Cardinelli disse…
Como sempre tudo muito lindo e caprichado. Parabéns!!!

Um Natal muito Feliz!