domingo, 9 de outubro de 2011

I Love Make!

Queridas amigas!
Creio todas vocês conheçam a revista Make da Rita Paiva, para quem não conhece vale a pena conhecer, quem gosta de arte, decoração e craft, essa é a revista. Além de matérias maravilhosas, a Make é linda,  as fotos, os trabalhos, culinária e os pap's,  tudo com muito bom gosto.
Na revista tem uma sesão " Eu amo a Make", onde as leitoras podem enviar seus trabalhos fazendo uma declaração, então eu fiz a minha declaração e também uma homenagem a minha mãe, que me ajuda tanto,  tudo que eu mostro a vcs, que posto no blog tem também as mãos abençoadas dela... além dela me ajudar ela também faz os trabalhos dela, que são as rosas comestiveis para decoração de cupcakes e foram elas que declararam o nosso amor pela Make, confiram!!






















Quero agradecer a Rita Paiva, ela foi um amor em ter colocado nossa declaração na revista, além de um e-mail lindo que ela mesma me enviou.
Obrigada Rita , emocionada ficamos nós quando vimos  o trabalho na revista!
Créditos Cupcakes : Maison Cupcakes
Bjoks,
Isa

8 comentários:

marília medeiros disse...

Isa!!!! Parabéns pela publicação a você e sua mãe. Ficou lindo, merecia mesmo estar na revista. Seus últimos trabalhos estão lindos, tá inspirada, hein!!! Beijos.

Valeria Marchello disse...

Isa!
sua mãe está de parabéns!! que lindos esses coraçõesinhos...amei!!!
muito merecida a reportagem na revista!não conhecia ainda a Make, vou procurar uma pra comprar, fiquei bem curiosa...
bjksssss

Camila S2 disse...

Oii andei meio sumida, mas estou de volta!!
Passa lá no meu blog pra saber a "infelicidade" que aconteceu comigo....kkk
Bjks

www.cadecamila.blogspot.com

Camila S2 disse...

OI TD BEM??
VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR DO PRIMEIRO SORTEIO DO BLOGUITO!!
TÁ ESPECIAL! QUERO TE VER LÁ!
BJKS S2

WWW.CADECAMILA.BLOGSPOT.COM

Belle disse...

Nossa Isa esta explicado de onde vem tamanho talento, a genética é fogo, rsrs, lindos de comer ou será viver, amei Parabéns...Fiquem com Deus, bjoss Belle.

Adriana H. Tavares disse...

PASSANDO PARA DESEJAR UMA SEMANA CHEIA DE PAZ E LUZ E PARA CONVIDAR VOCÊ A PARTICIPAR DA TROQUINHA QUE ESTAMOS REALIZANDO LÁ NO MEU CANTINHO: http://crocofone.blogspot.com/ , ESPERO VOCÊ E SUAS AMIGAS PARA ESSE GRANDE CIRCULO DE AMIZADES...

SONHO DE CRAFT disse...

ISA,PARABÉNS PELA POSTAGEM NA MAKE,FELICIDADES E SUCESSO SEUS TRABALHOS SÃO DIVINOS!BJS,ADRIANA.

Jaluza Scrap disse...

Que trabalho lindo.
Parabéns!!
Bjo enorme

Related Posts with Thumbnails