I Love Make!

Queridas amigas!
Creio todas vocês conheçam a revista Make da Rita Paiva, para quem não conhece vale a pena conhecer, quem gosta de arte, decoração e craft, essa é a revista. Além de matérias maravilhosas, a Make é linda,  as fotos, os trabalhos, culinária e os pap's,  tudo com muito bom gosto.
Na revista tem uma sesão " Eu amo a Make", onde as leitoras podem enviar seus trabalhos fazendo uma declaração, então eu fiz a minha declaração e também uma homenagem a minha mãe, que me ajuda tanto,  tudo que eu mostro a vcs, que posto no blog tem também as mãos abençoadas dela... além dela me ajudar ela também faz os trabalhos dela, que são as rosas comestiveis para decoração de cupcakes e foram elas que declararam o nosso amor pela Make, confiram!!






















Quero agradecer a Rita Paiva, ela foi um amor em ter colocado nossa declaração na revista, além de um e-mail lindo que ela mesma me enviou.
Obrigada Rita , emocionada ficamos nós quando vimos  o trabalho na revista!
Créditos Cupcakes : Maison Cupcakes
Bjoks,
Isa

Comentários

Isa!!!! Parabéns pela publicação a você e sua mãe. Ficou lindo, merecia mesmo estar na revista. Seus últimos trabalhos estão lindos, tá inspirada, hein!!! Beijos.
Isa!
sua mãe está de parabéns!! que lindos esses coraçõesinhos...amei!!!
muito merecida a reportagem na revista!não conhecia ainda a Make, vou procurar uma pra comprar, fiquei bem curiosa...
bjksssss
Anônimo disse…
Oii andei meio sumida, mas estou de volta!!
Passa lá no meu blog pra saber a "infelicidade" que aconteceu comigo....kkk
Bjks

www.cadecamila.blogspot.com
Belle disse…
Nossa Isa esta explicado de onde vem tamanho talento, a genética é fogo, rsrs, lindos de comer ou será viver, amei Parabéns...Fiquem com Deus, bjoss Belle.
SONHO DE CRAFT disse…
ISA,PARABÉNS PELA POSTAGEM NA MAKE,FELICIDADES E SUCESSO SEUS TRABALHOS SÃO DIVINOS!BJS,ADRIANA.
Jaluza Scrap disse…
Que trabalho lindo.
Parabéns!!
Bjo enorme